Na categoria titulares, quem jogou no campo do adversário se deu melhor
A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Vera Cruz teve três jogos no fim de semana. O primeiro deles foi na tarde de sábado, dia 1º de abril, em Ferraz. A complementação da rodada foi no domingo, com jogo em Linha Henrique D’Ávila, no campo do Juventude, e no Centro, no Estádio da Colina. Quem se deu melhor no fim de semana foram os times do Verinha, do Boa Vontade e do Verona, na categoria titulares. As equipes jogaram fora de casa e conquistaram a vitória.
No sábado, em Ferraz, o time da casa empatou com o Verinha nos reservas em 2 a 2. Os gols do Ferraz foram de Ricardo e Darines. Já as balançadas de rede do Verinha foram de Marcelo e Cristian. Nos titulares, melhor para os visitantes. O Verinha venceu pelo placar de 3 a 2, com gols de Felipe Stein (2) e Anderson Frantz. Os gols do Ferraz foram anotados por Maicon e Cemin.
No domingo, dia 2, em Linha Henrique D’Ávila, o Juventude venceu o Boa Vontade pelo placar de 1 a 0, na categoria aspirantes. O único gol da partida foi anotado por Carlos. Pelos titulares, William marcou para o Boa Vontade e fez o time vencer por 1 a 0. Ainda no domingo, o Clube Vera Cruz enfrentou o Verona, no Estádio da Colina. Tanto nos reservas quanto nos titulares, o Verona venceu pelo placar de 2 a 1. No segundinho, marcaram para o Verona Pablo Torres e Leonardo. Guilherme Oliveira descontou para o Clube. Nos titulares, os gols foram anotados por Edson Santos e Robson, para o Verona, e Pablo Dummer, para o Clube Vera Cruz. Um quarto jogo estava previsto para o fim de semana, entre Fortaleza e Entre Rios. A partida foi adiada para o dia 21 de abril (feriado de Tiradentes).
NOVA RODADA
O Municipal de Futebol realiza nova rodada no próximo fim de semana. No sábado, dia 8, se enfrentam Verinha e Verona e o Boa Vontade joga com o Fortaleza. No domingo, dia 9, mais dois jogos. O Clube Vera Cruz joga com o Ferraz e o Entre Rios enfrenta o Juventude. As partidas pelos reservas começam às 13h30min e a dos titulares às 15h30min.
Notícias relacionadas

Santa Cruz Futsal joga por vaga na final da Taça Farroupilha neste sábado no Arnão
Equipe santa-cruzense precisa reverter o 5x2 sofrido no jogo de ida contra a Alaf

Santa Cruz poderá ter público parcial nas duas primeiras partidas da Divisão de Acesso de 2025
Punição anterior foi aplicada por infrações ocorridas na Divisão de Acesso de 2023

Santa Cruz cancela último amistoso devido ao alto volume de chuva registrado nas últimas horas
Jogo-treino estava marcado para ocorrer neste sábado

Santa-cruzense medalhista mundial estudantil busca apoio para seguir treinando
Com apenas 14 anos, Renata Moreira conquistou o topo do pódio representando o Brasil na Gymnasiade 2025