Cerca de 200 competidores participam em categorias masculinas e femininas
Pelo segundo ano consecutivo, o Tênis Clube Santa Cruz (TCSC) está sediando uma das etapas do Sul-Brasileiro de Verão. O torneio de tênis é organizado pela Confederação Brasileira e pelas Federações Gaúcha, Paranaense e Catarinense.
Para o presidente do TCSC, Álvaro Boeira da Fontoura, receber a competição coloca o Tênis Clube no mapa nacional do esporte. "O Tênis Clube é o único do interior do Rio Grande do Sul a sediar este tipo de campeonato. É importante para nós e para a cidade, já que movimenta a economia do município também", destaca.
Os atletas chegaram ao longo da semana e permanecem em Santa Cruz do Sul até a próxima segunda-feira (5). Conforme Fontoura, são quase 200 competidores nas categorias 12, 14, 16 e 18 anos, no masculino e feminino.
Leia também: Inscrições para editais da Lei Paulo Gustavo encerram dia 16 de fevereiro
O Clube santa-cruzense está representado por 14 atletas: Artur Kopp, Augusto Machado, Bernardo Laste, Felipe Laste, Felipe Tornquist, Guilherme Rhod La Rosa, João De Marchi, John Paul Tankersley, Leonardo Pfaffenseller, Matheus Dias, Miguel Steil, Pedro Nunes, Pedro Tornquist, Rafael Genehr e Victor Fontoura.
A equipe ainda é formada pelo STAF André Luiz, Head Coach Ricardo Rockenbach , preparador físico Alexandre Kessler e pelo psicólogo esportivo Nathan Pinto. As demais etapas do circuito vão ocorrer em cidades do Paraná, Santa Catarina e na grande Porto Alegre.
Notícias relacionadas
Futebol Clube Santa Cruz terá reunião para estudar estruturação de SAF
Debate sobre o envolvimento de empresas privadas na gestão ocorre nesta terça-feira
Campeonato da Lifasc terá três jogos neste domingo
Partidas ocorrem às 14h nos aspirantes e 16h nos titulares
Assoeva anuncia saída do técnico Vandré da Costa
Em nota divulgada pelo clube venâncio-airense, o desligamento ocorreu em comum acordo com o treinador
Associação Vôlei Venâncio está com seletivas abertas para formação de novos talentos
Com bons resultados em competições estaduais, equipe projeta disputa na Superliga Brasileira de Voleibol