Lideranças da localidade mencionaram que 80% dos moradores não querem as piscinas
A prefeita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany, abriu o diálogo com representantes de entidades e lideranças do Bairro Bom Jesus com o propósito de encontrar uma solução para o complexo de piscinas iniciado na gestão anterior. O executivo decidiu ouvir os moradores para saber qual o melhor destino ao espaço.
Na reunião, realizada nesta terça-feira (2) no salão nobre do Palacinho, lideranças do bairro mencionaram que 80% da comunidade não quer as piscinas. Tendo em vista essa situação, a prefeitura acredita que levar a obra adiante pode não ser a melhor alternativa e por isso se propõe a discutir a questão e construir uma solução junto com os moradores.
Participaram do primeiro encontro representantes da associação de moradores, Copame, Emef Bom Jesus, Cras Integrar e Emei Criança Feliz. Também se fizeram presentes representantes da Assemp e as secretarias municipais de Habitação, Desenvolvimento Social e Esporte e de Segurança, Transporte e Mobilidade.
Leia mais: Concluída instalação das piscinas comunitárias do Bom Jesus
Notícias relacionadas

Legislativo de Santa Cruz aprova criação da Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência
Entre os objetivos está a promoção da articulação entre o Poder Legislativo, Executivo e a sociedade civil na criação da política pública municipal de inclusão

Câmara aprova flexibilização para permanência de animais em locais públicos e privados
Substitutivo proposto pelo Vereador Eduardo Wartchow foi votado ontem pelos vereadores

Vereador denuncia problemas na obra do Centro de Eventos de Santa Cruz
Local receberá, em breve, edições da Construarte e Festa das Cucas

Ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica morre aos 89 anos
Ícone da esquerda, ele enfrentava um câncer de esôfago