Objetivo é fazer com que a via sirva como opção em casos de bloqueio no Grasel
Transformar a Avenida Melvin Jones em um dos pontos principais de acesso a região central de Santa Cruz do Sul. Com esse objetivo, a Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Urbanos está reforçando a sinalização do local. Os serviços de colocação de tachão e placas vão ser finalizados até o final da tarde desta sexta-feira (3).
Segundo o secretário titular da pasta, Gerson Vargas, os condutores poderão usar a via, por exemplo, em dias de bloqueio no Acesso Grasel. "Muitas vezes o Acesso Grasel fica bloqueado, ou por serviços de conservação, ou até mesmo por acidentes. A Avenida Melvin Jones se torna uma opção melhor nessas situações e ainda mais quando a duplicação da RSC-287 e o asfaltamento da Gaspar Silveira Martins foram concluídos", disse.
Asfalto na Gaspar Silveira Martins
Ainda conforme Vargas, as obras de canalização feitas pela Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) na Rua Gaspar Silveira Martins devem ser concluídas até o final da próxima semana. A partir daí, será colocada a camada asfáltico. A previsão, segundo o secretário, é de que o trecho da rua, entre a Avenida Melvin Jones e a Rua Coronel Oscar Rafael Jost seja asfaltado até o final deste mês.
Notícias relacionadas
Santa Cruz inaugura reforma completa da cancha de bocha do Parque da Oktoberfest
Espaço é frequentado diariamente por mais de 80 usuários, com idades que vão dos 60 aos 90 anos
Paulo Silveira Mentor: um sonhador que inspira pessoas
Engenheiro agrícola escolheu apostar em gestão de pessoas e desenvolvimento de alta performance
Torcida Organizada – Arauto News – 28/11/2024
Empate do Grêmio e a relação do Renato com a imprensa; projeção de Flamengo x Inter e as chances de título do Colorado; vitória de virada do Ceisc União Corinthians // Participantes: Nícolas da Silva, Bianca Mallmann, Rafael Cunha, Luciano Almeida, Sandro Viana e Kássia Machado
Prefeito de Venâncio anuncia pacote de obras para início do segundo mandato
Seis grandes projetos de pavimentação e a sede própria para o Centro Integrado de Educação e Saúde deverão ser realizados com recursos próprios