Problema maior foi no Residencial Viver Bem que está também alagado
O temporal que atingiu o Estado no final da noite desta terça-feira (1) e madrugada desta quarta-feira (2) deixou seis casas destelhadas em Santa Cruz do Sul. Três registros foram no Residencial Viver Bem, dois no Bairro São João e outros dois no Bairro Faxinal Menino Deus.
Conforme o coordenador da Defesa Civil de Santa Cruz, tenente José Joaquim Barbosa, ainda na madrugada, a Defesa Civil fez a colocação das lonas nestas residências. As ruas centrais também ficaram alagadas.
Viver Bem
O caos se instalou mais uma vez no Residencial Viver Bem. Sempre quando chove, casas e pátios ficam alagados. Na manhã de hoje não foi diferente. Moradores reclamam de canos entupidos e esgoto a ceu aberto. Na segunda-feira, moradores do local entraram em acordo com a Construtura Em Casa, responsável pela construção das casas, para que a partir do dia 16 comecem as obras de melhorias no local.
Notícias relacionadas

Parceria entre Rotary e Unisc vai levar formação ambiental na prática para estudantes do Vale do Rio Pardo
Integrantes do clube de serviço estiveram na universidade para conhecer mais detalhes sobre o Projeto Biodiversidade em Ação

Vacinas contra a raiva serão aplicadas gratuitamente nesta sexta e sábado em Santa Cruz
Iniciativa integra a programação da Semana Municipal de Adoção, Proteção e Bem-Estar dos Animais

Anvisa suspende creme dental da Colgate após relatos de reações
Sintomas manifestados ao usar o produto são similares a alergias

Prefeitura de Venâncio Aires realiza processo seletivo para estagiários
Inscrições gratuitas seguem até a próxima terça-feira