No entanto, ventos frios começarão a soprar
A maior parte da chuva foi registrada entre a noite de terça (1) e a madrugada de quarta-feira (2). Ainda ao longo da quarta a chuva perde intensidade. Mas os ventos frios começarão a soprar em parte do Extremo-Sul, com algumas rajadas fortes. Também poderá ter rajadas em áreas mais ao norte, mas de intensidade moderada.
Conforme boletim divulgado pela Sala de Situação da Defesa Civil, temporais isolados, associados a uma frente fria e a um ciclone extratropical que irá se formar no mar, poderão atingir diversas regiões do Rio Grande do Sul neste feriado. Desta vez, seus ventos mais intensos estarão mais ao Sul, no Litoral Argentino e no Uruguai, uma vez que seu deslocamento para alto mar será mais rápido. Portanto, o impacto deve ser bem menor sobre o Rio Grande do Sul.
Notícias relacionadas
Encante seus clientes
Não adianta ter um preço competitivo… Não adianta oferecer o melhor serviço… Não adianta ter um marketing agressivo… Não adianta ter um produto mais inovador… Tudo isso não será suficiente… Se o atendimento da sua empresa é amador! Sua equipe…
Conselho de Gestão Socioambiental apresenta Acervo Digital e proposições para 2025
A última reunião do ano ocorreu nessa quarta-feira
Caciva realiza segundo sorteio da campanha Viva o Natal
Mais três clientes e vendedores foram contemplados com vales-compra
ONG de Santa Cruz enfrenta dificuldades com superlotação de animais resgatados
Atualmente, a organização atende cerca de 50 animais