A parte central da cidade foi a mais atingida
O temporal, com fortes ventos, que atingiu o Estado no final da noite desta terça-feira (1) deixou estragos em Cachoeira do Sul. Cerca de 30 casas estão destelhadas e várias árvores seguem caídas. A parte central da cidade foi a mais atingida.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros do município a situação é caótica. Durante a madrugada já foram efetuados os cortes de mais de 20 árvores e galhos que caíram sobre muros ou corriam o risco de despencar em residências. A corporação mobiliza uma terceira equipe, que estava de folga, para ajudar no corte das árvores em todas as regiões de Cachoeira do Sul.
Ainda, cerca de 30 casas foram destelhadas. A Defesa Civil trabalha na colocação de lonas nestas residências. Por enquanto, nenhuma família precisou ser retirada de casa.
Sem luz e água
Alguns pontos da cidade estavam sem luz desde o começo do temporal, na noite desta terça-feira (1). A energia foi restabelecida na manhã de hoje. Determinadas regiões, como a parte alta da cidade, estão sem água. A telefonia móvel apresenta problemas no sinal.
Notícias relacionadas

Venâncio Aires terá quatro representantes na Hannover Messe 2025
Evento é a maior feira internacional de tecnologia industrial, tendências e inovações dos setores industriais e de manufatura avançada

Conselho Escolar manifesta preocupação com nova portaria da Seduc e seus impactos na qualidade da educação; entenda
Medida deve entrar em vigor ainda em 2025

Papa Francisco deixa o hospital após quase 40 dias internado
Recuperação deve seguir com fisioterapia e acompanhamento médico

Sindilojas-VRP celebra 62 anos neste domingo
Entidade que é referência para o comércio em oito municípios da região é reconhecida por sua atuação junto ao desenvolvimento do setor e da inovação