Resposta rápida

Polícia Civil prende acusado de estuprar mulher em Rio Pardo

Publicado em: 02 de maio de 2025 às 22:06
  • Por
    Cristiano Silva
  • Polícia Civil efetuou prisão de acusado
    compartilhe essa matéria

    Caso foi registrado no último domingo; captura foi decretada pela Justiça após vítima e testemunhas reconhecerem o acusado

    A Polícia Civil prendeu na noite desta sexta-feira (2) um homem de 34 anos, morador do Bairro Boa Vista, em Rio Pardo, acusado de ter agredido e estuprado uma mulher no último domingo (27).

    Na ocasião, a vítima estava indo pra casa quando foi abordada, perseguida e agredida pelo criminoso, que a levou pra um lugar ermo e a estuprou. Conforme o delegado Anderson, após o acusado ser reconhecido pela vítima e testemunhas, o mesmo foi preso preventivamente.

    A prisão foi decretada pela Justiça após solicitação do delegado Faturi, que preside a investigação. O acusado foi preso pelos agentes em sua residência, e após prestar depoimento, foi encaminhado ao sistema prisional. O nome dele foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.

    Leia também