Geral

Casal de Vera Cruz ganha chá de fralda em forma de carreata

Publicado em: 02 de maio de 2020 às 16:28 Atualizado em: 22 de fevereiro de 2024 às 09:24
  • Por
    Taliana Hickmann
  • Fonte
    Grupo Arauto
  • Foto: Jornal Arauto / Taliana Hickmann
    compartilhe essa matéria

    Familiares e amigos realizaram "charreata" na tarde deste sábado

    A espera da segunda filha, que nascerá neste mês, Paola Oliveira Woyciekoski e Everton Renã Woyciekoski ganharam um chá de fralda diferente nesta gravidez. Devido à pandemia de coronavírus, eles haviam cancelado os planos de realizar a tradicional comemoração em abril deste ano, mas foram surpreendidos por uma carreata realizada por amigos e familiares, na tarde deste sábado (2).

    A surpresa foi arquitetada pelas futuras dindas de Isadora, depois que viram um chá de fralda semelhante em um vídeo na internet. “A gente não podia deixar em branco e queríamos muito presenteá-los, por isso decidimos fazer a carreata”, conta Viviane Riediger. “É um casal muito querido por todos e como não puderam realizar o chá, essa foi a forma que encontramos de demonstrar nosso carinho”, revela Gizeli Barros.

    Na passeata, que foi batizada de “Carreata da Isa”, diversos carros enfeitados com balões rosa e cartazes saíram defronte a Praça José Bonifácio, em Vera Cruz, até a casa do casal. O momento contou com a participação dos avós, tios, dindos e da irmã de Isadora, Vitória, de sete anos, bem como de demais familiares e amigos de Paola e Everton. Em frente à casa deles, um a um, os participantes da carreata entregaram os presentes e cartazes, fazendo Paola ir as lágrimas. “Não esperava tudo isso. Estou muito feliz e emocionada com esse carinho, nunca vamos esquecer”, disse, enquanto acenava e agradecia de longe a todos.

    Além dos cartazes e dos presentes para a neném, Viviane conta que uma carta foi escrita e entregue aos pais de Isadora, contando sobre a experiência para que eles possam guardar como recordação.