Contribuintes devem ficar atentos ao prazo
A Secretaria Municipal de Fazenda de Santa Cruz do Sul informa os contribuintes para que fiquem atentos quanto ao vencimento da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), e do Imposto Sobre Serviços (ISS) para profissionais autônomos.
Para quem optou pelo parcelamento, tanto para o carnê de IPTU, como para o ISS, o vencimento será no dia 15 de abril. De acordo com o secretário de Fazenda, Bruno Faller, os carnês foram entregues pelos correios. No entanto, caso o contribuinte não tenha recebido, a segunda via pode ser emitida através do site do município, ou clicando aqui para o IPTU, e aqui para o ISS.
Outra alternativa para acessar ambos os tributos, é através do aplicativo Cidadão Online (para Android).
O pagamento do tributo pode ser efetuado via PIX, pelo QR Code, pelo aplicativo de qualquer instituição financeira, ou pelo código de barras, em casas lotéricas, canais de autoatendimento e conveniados da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Banrisul.
A Secretaria de Fazenda localiza-se na Rua Coronel Oscar Jost, 1551, no Centro Administrativo I. O atendimento é das 8h às 15h, sem fechar ao meio-dia. O endereço eletrônico é [email protected]. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3120-4200.
Notícias relacionadas

ARAUTO REPÓRTER UNISC 3 de Abril de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Prefeitura de Santa Cruz aguarda estudo técnico para avançar nas obras do TRECHO DOIS do Calçadão da Floriano. ➡️ Lei que homenageia Heide Priebe na Procuradoria da Mulher de Santa Cruz é…

Roberta Pereira passa a integrar a área de gestão da ACI
Nova integrante foi apresentada, nessa quarta-feira, pelo Conselho Gestor aos colaboradores da entidade

Vale do Sol promove programação especial em alusão ao Abril Azul
Pela manhã, a programação teve caminhada e plantio de girassóis no canteiro central da Praça, flor que representa a luz, o crescimento e a resiliência

Prefeitura aguarda estudo para iniciar obra da segunda quadra do Calçadão da Floriano
Relatório, que está em andamento, vai detalhar os impactos da intervenção sobre as tipuanas