Tricolor se classificou para as quartas de final e vai encarar o Caxias
Atração na tarde deste sábado (2) na Arena do Grêmio, Diego Costa estreou com a camisa tricolor e marcou na vitória dos donos da casa diante do Guarany de Bagé.
Pavon abriu o placar no começo de jogo, mas Wilson Júnior empatou ainda no primeiro tempo. No segundo, o Grêmio marcou duas vezes em quatro minutos, com Geromel e Pavon outra vez. Por fim, o estreante Diego Costa marcou em cobrança de falta com categoria.
Confira ainda: Avenida empata com o São José, mas consegue se livrar do rebaixamento no Gauchão
O Grêmio não mudaria a posição ao fim da rodada, mas foi a 23 pontos, em segundo lugar. Nas quartas, em jogo único, receberá o Caxias na Arena, em Porto Alegre. Já o Guarany foi ultrapassado pelo Caxias e ficou em quarto. O adversário será o Juventude, em Bagé. Os duelos das quartas ainda não têm dias e horários definidos.
Capitão do Grêmio e com contrato perto do fim, Geromel voltou a marcar após mais de quatro anos. O último gol do zagueiro havia sido em novembro de 2019, em vitória por 2 a 0 sobre o rival Inter, na Arena, pelo Brasileirão.
Notícias relacionadas
Avenida não consegue segurar o Internacional e sofre a terceira derrota no Gauchão
Próximo compromisso do Periquito será contra o Caxias
Monterey vence São José e assume liderança da Taça Benno Bernardo Kist
Jogo ocorreu nesse sábado
Nova quadra multiuso estará à disposição dos vera-cruzenses em fevereiro
Implantação da estrutura faz parte da série de investimentos em áreas esportivas de Vera Cruz
William Campos é anunciado pelo Goiânia Esporte Clube
Técnico deixou o comando do Avenida neste sábado