As áreas destinadas aos banhistas ainda carecem de estrutura adequada
Após as enchentes que atingiram o município de Sinimbu em 2024, a recuperação dos pontos turísticos segue como um dos desafios enfrentados pela administração municipal. Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, o prefeito Vilson Molz destacou que, apesar do interesse dos visitantes, as áreas destinadas aos banhistas ainda carecem de estrutura adequada.
Segundo Molz, nos últimos fins de semana, um grande número de turistas visitou a cidade, especialmente para acampar às margens do rio. No entanto, ele alertou que a infraestrutura local ainda não está totalmente recuperada. “Não estamos bem organizados. Eu tenho que ser muito claro, porque nós não podemos vender uma ilusão para o povo”, afirmou.
A administração municipal segue trabalhando para reverter essa situação, mas, de acordo com o prefeito, a recuperação completa dos balneários ainda demanda tempo. “Quem chega, talvez com a esperança de achar algo já arrumadinho e tudo mais. Ainda, infelizmente, essa parte dos balneários está bastante precária, está atrasada”, concluiu.
Notícias relacionadas
Procissão de Nossa Senhora dos Navegantes une fiéis em Rio Pardo
Evento ocorre anualmente em fevereiro
Fórum Nacional de Educação de Venâncio Aires aguarda mais de mil profissionais
Evento está agendado para os dias 17 e 18 de fevereiro
Sociedade Espírita A Caminho da Luz realiza campanha de arrecadação de material escolar
Com os itens doados, 65 crianças serão atendidas
Família
Se a família vai bem, os negócios vão bem. Quer investir na vida, invista na família