Tricolor Gaúcho enfrenta o Avenida neste sábado, no Estádio dos Eucaliptos
Cerca de 50 torcedores recepcionaram a delegação do Grêmio, na tarde desta sexta-feira (2), em Santa Cruz do Sul. O time chegou por volta das 15h50min no Hotel Aquarius, onde ficará hospedado para a partida contra o Esporte Clube Avenida, que ocorre neste sábado (3).
Leia também: Vale do Rio Pardo já registrou 11 homicídios em 2024
O confronto contra o Periquito está marcado para as 19h, no Estádio dos Eucaliptos. As definições finais para o jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho devem ser feitas nesta sexta-feira pelo técnico Renato Portaluppi.
Em entrevista a reportagem do Portal Arauto, o torcedor gremista Henrique Silva demonstrou sua expectativa para a vitória do Tricolor Gaúcho. "É a primeira vez que vou acompanhar um jogo do Grêmio no estádio. Eu tenho esperança de que o Grêmio faça um bom jogo e conquiste a vitória para alegrar os gremistas santa-cruzenses", disse.
Notícias relacionadas

FC Santa Cruz estreia neste domingo na Divisão de Acesso
Galo enfrenta o Glória, em Vacaria, a partir das 15h

Prefeitura lança projeto + Esportes para mil crianças em Santa Cruz
Iniciativa de iniciação esportiva atenderá alunos de 4 a 17 anos, promovendo valores como disciplina, inclusão e formação cidadã nas escolas do município

União Corinthians encerra temporada com visibilidade em alta e foco em reforços experientes
Eliminado nas oitavas do NBB, clube destaca avanços em engajamento, e mira elenco mais maduro para 2025/26

Santa Cruz comunica morte de Rudi, ex-jogador símbolo do acesso de 1967
Atleta atuava como ponta de lança e extrema esquerda