Homens responderão pelo crime de pesca predatória
Uma da Polícia Militar Ambiental de Rio Pardo realizou, nesta quarta-feira (1º), uma operação de fiscalização de pesca durante o período de defeso na região. A ação teve início na Praia dos Ingazeiros e se estendeu até a Lagoa Formosa, em Rio Pardo, cobrindo aproximadamente 50 quilômetros de águas navegáveis. Durante o patrulhamento embarcado, as autoridades retiraram do ambiente aquático três redes de pesca, totalizando cerca de 150 metros.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso com mais de 600 porções de drogas em Santa Cruz
Além disso, durante a fiscalização na Lagoa Formosa, as autoridades flagraram três indivíduos realizando a pesca de forma irregular. Eles não estavam cadastrados em nenhuma modalidade de pesca e estavam utilizando uma embarcação com motor, além de petrechos que contrariavam as normas de pesca estabelecidas para o período de defeso. Os três homens foram conduzidos à delegacia de Rio Pardo, onde foi registrado o crime de pesca. Os materiais de pesca utilizados foram apresentados e apreendidos como prova. Os indivíduos responderão pelo crime de pesca predatória, com agravante de ocorrer durante o período de defeso.
Notícias relacionadas
Brigada Militar de Venâncio Aires recupera motocicleta furtada
Honda Fan 125 foi encontrada abandonada do Bairro Brígida
Criminosos invadem casa e roubam dinheiro e carro em Santa Cruz
Vítima foi amarrada e forçada a transferir dinheiro via PIX; criminosos fugiram no veículo do dono do imóvel
Identificada vítima de feminicídio registrado em Passo do Sobrado
Mulher foi atacada com golpes de faca pelo marido, na noite desse domingo
Casal é preso preventivamente por homicídio de recém-nascida em Sério
Investigação aponta que a motivação do crime foi o medo da autora de ser abandonada pelo indiciado, já que ele não queria a bebê e exigia o aborto