Os mais de 54 mil torcedores acompanharam uma partida tensa e muito disputada
Sim, senhoras e senhores! O Grêmio está na final da Conmebol Libertadores Bridgestone. E não foi um jogo fácil. Os mais de 54 mil torcedores presentes na Arena acompanharam uma partida tensa e muito disputada.
O Tricolor iniciou bem, trocando passes e firme em sua marcação, mas em um descuido, permitiu que os equatorianos abrissem o marcador aos 32 minutos, com Jonatan Álvez. A melhor chance gremista veio logo na sequência do gol equatoriano, quando Fernandinho fez um cruzamento perfeito para Cícero, que desviou de cabeça, mas mandou pra fora.
O mesmo ritmo seguiu no segundo tempo. O Grêmio criou, colocou uma bola na trave com Jael, mas não empatou o jogo. Como conseguiu boa vantagem, vencendo o Barcelona de Guayaquil no primeiro jogo por 3 a 0, garantiu hoje a classificação para a fase final da competição.
No dia 22 de novembro, o Tricolor enfrenta o Lanús, na Arena, pelo primeiro jogo da final.
Notícias relacionadas
Avenida alerta para golpes envolvendo nome do clube
Golpistas estariam entrando em contato com pessoas oferecendo vagas na equipe profissional, mediante pagamento de taxas ou envio de informações pessoais
Venâncio-airense é bicampeã da Copa dos Campões de Fisiculturismo
Viviane Rosa levantou o troféu nesse domingo, em Porto Alegre
Sinimbu tem projetos aprovados no Avançar Mais no Esporte do Governo do Estado
No total, mais de R$ 330 mil serão investidos na revitalização do espaço com objetivo de retomar as competições esportivas
Pinheiral, Linha Santa Cruz e Juventude vencem na rodada da Lifasc
Nos aspirantes foram registradas vitórias de Aliança, Linha Nova e Linha Santa Cruz