Colorado está a quatro pontos do Z-4
O Inter foi derrotado por 2 a 0, pelo Atlético-MG, na noite desse sábado (30), no Beira-Rio, pela 25ª rodada do Brasileirão. Hulk, de meia-bicicleta, e Igor Gomes, após falha de Dalbert, marcaram no segundo tempo e garantiram os três pontos para o Galo, em Porto Alegre.
O time de Coudet, mesmo com reservas, teve controle de boa parte do jogo, mas parou em Everson. A estragégia de Felipão, de se defender e sair em velocidade, deu certo. O Galo encosta no G-6 e deixa oss colorados preocupados com o Z-4.
Os dois times entraram em campo com estratégias diferentes. Mesmo com reservas, o Inter tomou a iniciativa e o controle do jogo. O Atlético-MG adotou uma postura defensiva e pouco foi à frente. O time de Coudet encerrou o primeiro tempo com 66% de posse de bola. As duas equipes cometeram erros e voltaram ao vestiário com o placar zerado.
Felipão voltou com Igor Gomes no lugar de Pedrinho, mas o panorama pouco mudou. O Inter continuou com ímpeto e dono das ações. O Atlético-MG soube defender e segurou os momentos de pressão do Inter. Em uma escapada pela direita, Paulinho recebeu cruzamento de Edenilson e cabeceou. Keiller espalmou, e, no rebote, Hulk mostrou recurso para finalizar de meia-bicicleta e abrir o placar no Beira-Rio.
O Inter sentiu o gol, e o Atlético-MG cresceu. Em erro cometido por Dalbert em cobrança de lateral, Igor Gomes roubou a bola, passou pelo rival e bateu para marcar o segundo e garantir os três pontos.
Leia também: Grêmio empata em 1 a 1 com o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro
Notícias relacionadas
Gabriel Dutra é apresentado como novo técnico do Avenida e prega reação no Gauchão
Novo comandante do Periquito concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira; veja o que ele disse
Gabriel Dutra é o novo técnico do Avenida
O treinador, de 28 anos, chega para assumir o lugar de William Campos
Vera Cruz terá Glow Run, corrida de 3 e 6 quilômetros
Evento esportivo ocorre no dia 30 de março, em Vera Cruz, com expectativa de reunir 400 participantes
Avenida não consegue segurar o Internacional e sofre a terceira derrota no Gauchão
Próximo compromisso do Periquito será contra o Caxias