Voluntárias passeavam entre os estandes com os cães disponíveis para adoção
O evento de 35 anos da Wazlawik Petshop foi também a oportunidade para mais uma Feira de Adoção de Animais do Centro de Bem-Estar Animal (CBEA), na manhã do último sábado (31), em Santa Cruz do Sul.
Voluntárias passeavam entre os estandes com os cães disponíveis para adoção e interagiam com os visitantes, buscando encontrar um novo e definitivo lar para os pets.
O safrista e autônomo Ailon Tainan foi até a feira com a esposa Gabriela e o filho Anthony, 3 anos, em busca de mais um cachorrinho, escolhido entre os animais em exposição no estande do CBEA. A família tomou conhecimento da feira pelas redes sociais. “Já temos outro cão e queremos uma companhia para ele. Aqui ficou bem viável para vir buscar”, justificou.
O coordenador do CBEA, Alexandre Poletto Kern, considerou a atividade bastante importante. “Além de expor o trabalho do CBEA, proporciona adoções aos animais que estão aqui”, avaliou.
Conforme Kern, a iniciativa foi também uma oportunidade de reunião com grandes apoiadores da causa animal no município. “Formamos uma grande rede de companheirismo”, comentou.
Notícias relacionadas
Ex-presidente do Sindilojas-VRP falece em Santa Cruz
Henrique José Gerhardt presidiu a entidade entre os anos de 2010 a 2014, quando foi realizada a restauração completa da atual sede administrativa
Departamento CDL Mulher ressalta protagonismo feminino nos negócios
Lançamento oficial ocorreu na noite desta terça-feira, no Espaço Assemp
Seminário discute ampliação do aeroporto de Santa Cruz nesta sexta
Encontro faz parte das discussões em torno do Programa de Desenvolvimento da Aviação Regional
Um sonho sobre rodas: Bruna Karnopp é BK Patinação Artística
De atleta e professora e empreendedora, santa-cruzense escola criada há um ano e meio para difundir seu esporte