Funcionário foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira
Um acidente de trabalho em uma indústria de refrigerantes deixou um homem ferido na manhã desta quinta-feira (1º), em Lajeado, no Vale do Taquari. Segundo o Corpo de Bombeiros, o funcionário, de 44 anos, teve o braço prensado em uma máquina.
Antes da chegada dos bombeiros, a vítima foi prontamente atendida pelos colegas brigadistas, que desligaram a máquina e giraram, com cuidado, o cilindro no sentido contrário, desprendendo o braço. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde o estado de saúde é considerado estável.
Notícias relacionadas
![Bombeiros Voluntários de Candelária atendem incêndio em lixão clandestino](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/incendio-lixao-1200x540.jpeg)
Bombeiros Voluntários de Candelária atendem incêndio em lixão clandestino
Três profissionais atuaram no local
![Mais de uma tonelada de maconha é apreendida no Rio Grande do Sul](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/drogas-parobe.jpg)
Mais de uma tonelada de maconha é apreendida no Rio Grande do Sul
Polícia Civil também prendeu dois homens durante a ação
![Motorista envolvido em acidente com cinco feridos na BR-471 é preso por embriaguez](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/br471-acidente--1200x818.jpeg)
Motorista envolvido em acidente com cinco feridos na BR-471 é preso por embriaguez
Três automóveis se envolveram no sinistro; trânsito chegou a ficar bloqueado
![Viatura dos Bombeiros se envolve em acidente no Centro de Santa Cruz](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/q6M2DG3s-acidente-scs.jpeg)
Viatura dos Bombeiros se envolve em acidente no Centro de Santa Cruz
Guarnição se deslocava para atendimento na BR-471 quando colidiu com uma motocicleta