Condutora da moto ficou ferida após ser prensada entre dois carros
Uma jovem ficou ferida em acidente registrado no início da manhã desta sexta-feira (1), na ERS-409, em Vera Cruz. Por volta das 07h30min, o condutor de um Ford Ka freou bruscamente ao passar por um dos novos quebra-molas da rodovia. Os veículos que vinham atrás não conseguiram frear a tempo e houve engavetamento. A condutora de uma moto Honda Biz foi prensada entre dois veículos e sofreu ferimentos na queda. Ela foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Vera Cruz.
A colisão ainda envolveu uma Volkswagen Parati e um Chevrolet Corsa. Nos carros ninguém se feriu. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas. O trânsito ficou lento no local até a retirada dos veículos da pista.
Motorista e moradores reclamam
No local do acidente, motoristas e moradores reclamavam da sinalização dos novos quebra-molas. "Eu moro em frente e todo dia tem acidente. Essa sinalização está horrível", disse uma moradora que não quis se identificar.
Conforme o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (DAER) os equipamentos foram instalados a partir de reclamações de moradores da rua Roberto Gruendling (ERS-409) acerca da deficiência de medidas preventivas de segurança na estrada, tendo em vista o elevado número de acidentes ocorridos.
Notícias relacionadas

Mais de 7 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Sobradinho
Fiscalização da Patram flagrou material de origem paraguaia sem nota fiscal; operação também encontrou armas, munições e aves silvestres em cativeiro

Caminhão cai em barranco com mais de 100 metros e motorista morre em Candelária
Veículo de carga que transportava bovinos saiu da pista em local conhecido como Curva dos Knak; motorista ficou preso nas ferragens e não resistiu

Criminosos armados cometem assalto em Linha Santa Cruz
Dupla rendeu vítima e roubou moto. Caso foi registrado e será investigado

BM apreende carregamento de cigarros contrabandeados
Dois homens, de 41 e 23 anos, foram detidos durante a operação