Embora previsto para 2018, ainda não há data certa para o certame
Tendo em vista a realização do concurso público na Prefeitura de Santa Cruz do Sul, previsto para o próximo ano, o prefeito Telmo Kirst assinou uma portaria nomeando uma comissão especial para dar início aos estudos. A comissão é formada por quatro servidores do quadro, que, dentre outras tarefas, terão a revisão do Regime Jurídico dos Servidores, Plano de Carreira e remunerações.
De acordo com o secretário municipal de Administração e Transparência, Vanir Ramos de Azevedo, embora previsto para 2018, ainda não há data certa para o certame. “Esta é a primeira parte do trabalho, depois vamos pensar na elaboração do edital. Precisamos antes fazer uma série de ajustes como adequar os cargos e suasatribuições às reais necessidades do mercado”, explicou.
Segundo ele disse ainda, como o Município está implantando o Programa de Gestão em Qualidade Municipal (PGQM) e construindo o Planejamento Estratégico em todas as secretarias, a revisão e a atualização das regras, hoje em vigor para o funcionalismo, visam modernizar a Administração. “A ideia é que o próximo concurso já nasça, considerando os servidores dentro deste novo perfil”, observou.
O prazo estabelecido na portaria para os trabalhos da comissão é de 60 dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias.
Notícias relacionadas
EGR alerta usuários para serviços e reforça atenção nas estradas na semana do Natal
Equipes estarão de plantão para atuar em casos de emergência no feriado, mas estatal pede aos motoristas para que trafeguem com cuidado
Veja como será o funcionamento dos serviços estaduais no feriado de Natal
Governo do Estado divulga como será o atendimento no feriado em diversos serviços, na Capital e outras cidades
Rodovias terão restrição de tráfego de caminhões durante o Natal
Medida visa garantir segurança nas estradas de pista simples durante período festivo
O Valor do agora
Hoje, vamos refletir sobre a fragilidade da vida. Não como quem escuta mais uma frase de efeito e segue adiante, mas como quem, por um instante, para tudo e olha para dentro de si. A tragédia que vimos neste final…