Caso aconteceu na noite desta sexta-feira no pátio da BM
Dois homens sofreram um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (30) em Vera Cruz, por volta das 21h. Sem conversar um com o outro, um deles dirigiu para pedir socorro à Brigada Militar, com medo de ser agredido, enquanto o outro o perseguiu. Ambos chegaram até o pátio da BM com seus veículos. Quando o policial plantonista tentou se aproximar, foi agredido por um soco. De acordo com a BM, o motorista estava bêbado.
Em luta corporal, o brigadiano foi auxiliado pelos colegas que chegaram em uma viatura. Mesmo após algemado, o agressor tentava chutar os policiais. Ele foi conduzido ao Hospital Vera Cruz (HVC) e foi autuado na Delegacia de Polícia por embriaguez ao volante. O gol vermelho que dirigia foi recolhido. Morador de Santa Cruz do Sul, com 30 anos de idade, irá responder ainda por resistência e lesão corporal leve. O outro motorista que pediu ajuda, presenciou tudo, mas não participou da ação.
Notícias relacionadas

Homem é preso por furtar empresa no Distrito Industrial em Santa Cruz
Indivíduo já havia cometido furtos no local em dias anteriores

Homem com mandado de prisão em aberto é preso no Berçário Mãe de Deus
A ação ocorreu por volta das 14h30min desta terça-feira

Para a polícia, autor de feminicídio em Santa Cruz tentou simular assalto
Segundo delegada, versão do companheiro de vítima não encontrou embasamento nas provas; acusado segue em centro de custódia hospitalar

Identificado homem morto com um tiro na cabeça em Santa Cruz
Jonas Tavares, de 39 anos, foi assassinado na noite dessa segunda-feira