Ação policial ocorreu na madrugada deste domingo no Bairro Ewaldo Prass
A Brigada Militar, através do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), realizou a prisão de três pessoas na madrugada deste domingo (1°), por volta das 2h. Dois homens – de 18 e 38 anos – e uma mulher de 24 anos foram presos por envolvimento em um homicídio ocorrido na madrugada deste domingo, porte de arma de fogo e tráfico de drogas. A ação ocorreu em no Bairro Ewaldo Prass, em Candelária.
A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul juntamente com a de Candelária foram acionadas para o atendimento da ocorrência de homicício. No local, foi confirmada a morte de um homem e a tentativa de homicídio de outro, que já havia sido encaminhado para atendimento médico no hospital.
Durante ações de repressão e pronta resposta os crimes ocorridos, policiais militares realizaram diligências e obtiveram algumas informações sobre a possível autoria e localização dos autores dos crimes.
Munidos com as informações, os policiais adentraram na residência dos possíveis autores e encontraram no interior casa: uma espingarda Cal. 12, duas pistolas 9mm, uma pistola .40, uma garrucha Cal. 22, um revólver Cal. 38, um revólver Cal. 38 com duas munições deflagradas e quatro intactas, diversas munições, 3,6 quilos de maconha, R$ 757, cinco celulares, seis carregadores de pistola e um cabo de revolver.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao trio que estava na residência, os quais foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul para a lavratura do auto de prisão em flagrante de delito.
Notícias relacionadas
Motorista perde o controle e caminhão cai em arroio em Vera Cruz
Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira
Pedra na pista causa acidente com caminhão na RSC-153
O fato aconteceu na manhã desta terça-feira
Ladrão que furtou rosário em loja é preso pela Brigada Militar
Homem havia furtado loja de utilidades no Centro. Identificado em imagens de câmeras, foi localizado minutos após o crime
Homem é assaltado e tem a moto roubada no interior de Sinimbu
Ladrão parou em lancheria para pedir gasolina ao proprietário do estabelecimento, mas este negou fornecer combustível após reconhecer moto do morador de Linha Branca