compartilhe >>

Manifestantes bloqueiam totalmente RSC-287, em Vale do Sol


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 25/05/2018 14:45
Atualizado 26/05/2018 12:41

Região   PROTESTO

Em apoio a paralisação dos caminhoneiros, Vale do Sol vai realizar mais um manifesto em Faxinal de Dentro, em frente ao Posto dos Pinheiros na RSC-287. A manifestação vai ocorrer hoje (25), das 13h às 17h. Entre às 15h às 15h15min e 16h15min às 16h30min a rodovia será totalmente bloqueada.

Além de caminhoneiros e produtores com máquinas agrícolas, a paralisação conta com todos os caminhões caçamba da Administração Municipal de Vale do Sol. O prefeito, Maiquel Silva, está presente no manifesto. “É o momento de nos unirmos para que esse movimento, que está sendo realizado em todo o País, gere resultados positivo”, enfatiza.

Na quinta-feira (24), agricultores e caminhoneiros já realizaram uma mobilização em Faxinal de Dentro em apoio as paralisações. Cerca de 50 pessoas participaram do ato.

Expediente da Prefeitura

Vale do Sol apoia a paralisação dos Caminhoneiros e, é contra o aumento dos combustíveis. Portanto, nesta sexta-feira, dia 25 de maio, não tem expediente ao público na Prefeitura Municipal e todos os veículos estão parados. Será realizado somente expediente interno durante o dia. Serviços essenciais e veículos para urgência e emergência funcionam normalmente.


Foto: Reprodução
Protesto conta com bonecos e faixas de protesto
Protesto conta com bonecos e faixas de protesto

Foto: Priscila Oliveira / Divulgação
Rodovia foi sinalizada pelos manifestantes
Rodovia foi sinalizada pelos manifestantes