compartilhe >>

Telmo Kirst assina termo para início das obras no Trevo da Philip Morris


Publicado 19/02/2018 17:31
Atualizado 19/02/2018 17:43

Geral   OBRAS NO TREVO DA MORTE

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda-feira (19), o prefeito Telmo Kirst assinou termo de início das obras de construção de uma rotatória no Trevo da Philip Morris, na BR-471 . As secretarias de Obras e Transportes iniciam os trabalhos nesta terça-feira (20), a partir das 9h. O primeiro passo será o fechamento do canteiro central, o que fará com que os condutores tenham que trafegar pelas alças laterais da rodovia. O trecho será sinalizado com placas, cones luminosos e malas de concreto.

O objetivo é fazer com que os condutores já se acostumem com as mudanças no trecho. Durante pronunciamento, o Prefeito Telmo Kirst lamentou o fato da obra ter de ser custeada pelo poder público municipal. "É uma obra que não precisava ser paga pela prefeitura por ser um trecho federal, mas como somos um governo responsável e preocupado com a situação resolvemos agir". afirma.

Ainda conforme Telmo Kirst, não é possível estimar tempo para conclusão de todas as intervenções no local, e verba de outras áreas terão de ser destinadas para conclusão da rotatória, orçada em cerca de R$ 500 mil.


Foto: Guilherme Bica / Portal Arauto
Documento foi assinado na tarde desta segunda-feira
Documento foi assinado na tarde desta segunda-feira

Foto: Divulgação
Rotatória será construída no local
Rotatória será construída no local