Conheça as candidatas do evento que ocorre nos dias 3 e 4 de fevereiro
29 meninas concorrem ao título de Musa do Sol, evento que ocorre nos dias 3 e 4 de fevereiro. A programação começa no sábado (3), com a realização de um jantar e a festa de apresentação das candidatas no Clube Rio Branco. Durante o jantar, os organizadores irão prestar uma homenagem para todas as representantes de Candelária ao longo da trajetória do concurso. O desfile oficial das concorrentes à faixa de Musa do Sol 2018 RS está previsto para as 16h do domingo (4), no Balneário Carlos Larger, a popular Prainha de Candelária.
Um dos diferenciais do Musa do Sol é, sem dúvida, a estrutura especialmente preparada para o evento na Prainha. As candidatas desfilam em uma passarela que invade as águas do Rio Pardo, o que garante uma característica única ao evento junto ao cenário natural do balneário. As concorrentes realizam desfiles coletivos e individuais, sendo escolhidas, inicialmente, 10 finalistas.
Entre estas, ao final, serão eleitas a Musa Fotogenia, duas Princesas e a Musa do Sol RS. A nova eleita do sol receberá como prêmio máximo a importância de R$ 5 mil. Na edição de 2017, Juliana Böhm, de Venâncio Aires, foi a Musa escolhida. Como Princesas, foram eleitas Marcela de Oliveira Xarão, de São Martinho da Serra, e Francielle Reis, de Tramandaí, enquanto que Ingrid Kieling Faria Brito, de Rio Grande, recebeu a faixa de Musa Fotogenia.
Notícias relacionadas
Petição pública pede a permanência de animais em casas geriátricas
O apelo é dirigido a profissionais de saúde, engenheiros, médicos, veterinários, estudantes, professores e órgãos como a Promotoria e hospitais
Falta de fiscalização é um dos problemas apontados por prefeito em relação à falta de energia
Chefe do Executivo em exercício, Juninho Pires, também apontou a falta de qualidade como obstáculo
Reunião entre Prefeitura e Agerst aborda qualidade dos serviços públicos
Entre os principais temas discutidos, destacaram-se o transporte público municipal, o saneamento básico, o recolhimento de lixo e a regulação desses serviços
Sindicato dos Metalúrgicos cria vakinha on-line para ajudar associada
Jaqueline Moraes perdeu tudo o que tinha após sua residência ser consumida por um incêndio