O caso ocorreu por volta das 22h20min, no Salão Rick, na Travessa Dona Josefa, em Rio Pardinho
Três criminosos encapuzados e armados fizeram cerca de 50 pessoas reféns durante um jantar em um salão no interior de Santa Cruz do Sul. O caso ocorreu por volta das 22h20min, no Salão Rick, na Travessa Dona Josefa, em Rio Pardinho.
Armados com revólveres os indivíduos logo anunciaram o assalto e roubaram os pertences das vítimas, como carteira com documentos e dinheiro, aparelhos celulares, relógios, chaves dos veículos, além do dinheiro do caixa. A ação durou cerca de dez minutos e uma das vítimas foi agredida pelos ladrões. Um homem que estava em uma cas aao lado e estranhou a movimentação foi até o local para ver o que estava acontecendo. Ele foi visto pelos ladrões e agredido com uma coronhada. Outras pessoas foram obrigadas a irem para um canto do salão e permanceram sob a mira das armas de fogo.
Para fugir, o trio roubou uma Ford Ranger de cor prata, placas GZP 8163, pertencente a uma das vítimas, e seguiu em direção a sede de Rio Pardinho. A Brigada Militar foi acionada, mas até o momento os crimionosos não foram localizados. Buscas seguem sendo feitas.
A Ford Ranger roubada foi recuperada pelo proprietário na manhã deste domingo (10). Leia
Notícias relacionadas
Brigada Militar de Venâncio Aires recupera motocicleta furtada
Honda Fan 125 foi encontrada abandonada do Bairro Brígida
Criminosos invadem casa e roubam dinheiro e carro em Santa Cruz
Vítima foi amarrada e forçada a transferir dinheiro via PIX; criminosos fugiram no veículo do dono do imóvel
Identificada vítima de feminicídio registrado em Passo do Sobrado
Mulher foi atacada com golpes de faca pelo marido, na noite desse domingo
Casal é preso preventivamente por homicídio de recém-nascida em Sério
Investigação aponta que a motivação do crime foi o medo da autora de ser abandonada pelo indiciado, já que ele não queria a bebê e exigia o aborto