Veículos estavam sendo adesivados com emblema da Polícia Federal
O crime de assalto a um estabelecimento comercial levou a Polícia Civil e a Brigada Militar a descobrirem uma segunda ação de proporção ainda maior. Durante a ocorrência de assalto a um restaurante, na RSC-453, na noite dessa quinta-feira (13), os policiais civis e militares identificaram em uma propriedade, ainda na localidade de Vila Palanque, um esconderijo de caminhonetes roubadas. O caso ocorreu durante as buscas a um dos indivíduos que conseguiu fugir após confronto com a polícia.
Seis caminhonetes que estavam sendo adesivadas com os distintivos falsos da Polícia Federal foram apreendidas (uma S10, uma Amarok e quatro Triton) e uma arma de uso restrito das forças armadas. Cinco dos veículos foram furtados na região metropolitana e um em Vale Verde. Segundo informações da Polícia Civil, os veículos foram recolhidos e estão em Santa Cruz do Sul. O caso foi repassado ao delegado regional Luciano Menezes, que investigará o caso. O proprietário da chácara já foi identificado e está sendo procurado para prestar depoimento.
Confira entrevista com o delegado Luciano Menezes:
Notícias relacionadas
Homem é atropelado sobre a faixa de pedestre em Vera Cruz
Com o choque, bombeiros e SAMU conduziram os dois envolvidos, feridos, que foram conduzidos para atendimento ao Hospital Vera Cruz
GAECO/MPRS denuncia mais de 320 criminosos investigados em 30 operações
A Justiça ainda deferiu o bloqueio de R$ 72,4 milhões que os suspeitos movimentaram durante ações delituosas
Brigada Militar apreende pés de maconha em duas residências vizinhas em Encruzilhada do Sul
Três pessoas foram presas durante a operação policial
Homem fica ferido após colisão na RSC-287 em Candelária
Acidente aconteceu nesta sexta-feira