Trabalho deve seguir até julho
O policiamento ostensivo é uma das principais atribuições da Brigada Militar na estrutura de segurança pública no Estado. Com intuito de preservação da ordem pública, é a primeira linha de combate à criminalidade. As ações são baseadas em estudos qualitativos e quantitativos dos índices de criminalidade. Assim, o Comando do 23º Batalhão de Polícia Militar prevê operações e lança estrategicamente o efetivo no terreno com objetivo de prevenir e reprimir delitos.
Neste sábado (1º), os Alunos Solados da Escola de Montenegro, que estão realizando Estágio Operacional, foram empregados nas áreas da 1ª e 2ª Companhias de Santa Cruz do Sul e Vera Cruz, de acordo com as necessidades observadas. Foram realizadas abordagens a pessoas e veículos, assim como o auxílio no atendimento de ocorrências. Não houve registro de roubo ou qualquer ocorrência de maior gravidade. As ações devem seguir, nos finais de semana, até o mês de julho.
Notícias relacionadas
Homem é atropelado sobre a faixa de pedestre em Vera Cruz
Com o choque, bombeiros e SAMU conduziram os dois envolvidos, feridos, que foram conduzidos para atendimento ao Hospital Vera Cruz
GAECO/MPRS denuncia mais de 320 criminosos investigados em 30 operações
A Justiça ainda deferiu o bloqueio de R$ 72,4 milhões que os suspeitos movimentaram durante ações delituosas
Brigada Militar apreende pés de maconha em duas residências vizinhas em Encruzilhada do Sul
Três pessoas foram presas durante a operação policial
Homem fica ferido após colisão na RSC-287 em Candelária
Acidente aconteceu nesta sexta-feira