Esportes

Marcelo Pitol divulga vídeo após confusão com torcedores do Novo Hamburgo: “não acho certo”

Publicado em: 24 de janeiro de 2024 às 13:22 Atualizado em: 06 de março de 2024 às 14:44
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Vinicius Molz Schubert/FC Santa Cruz/Divulgação
    compartilhe essa matéria

    No caminho para o vestiário, o goleiro foi alvo de cusparadas nessa terça-feira

    Após a saída de campo movimentada na derrota por 2 a 1 para o Novo Hamburgo, Marcelo Pitol, do Santa Cruz, se pronunciou em um vídeo divulgado na manhã desta quarta-feira (24) para esclarecer o ocorrido. Depois do jogo, no caminho para o vestiário, o goleiro foi alvo de cusparadas de alguns torcedores adversários, o que gerou uma reação exaltada do jogador ao término da partida.

    LEIA TAMBÉM: Dupla Grenal em Santa Cruz e data do clássico Ave-Cruz; confira o detalhamento das próximas rodadas

    No vídeo, Marcelo Pitol lamentou a situação e explicou a provocação direcionada aos torcedores que cuspiram nele. O goleiro afirmou que, após o jogo acirrado, recebeu cerca de dez cuspes no rosto e na cabeça, inclusive atingindo uma repórter. No calor do momento, Pitol expressou sua indignação e direcionou suas palavras para os responsáveis pelos atos.

    VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    O goleiro ressaltou o direito de cada torcedor de apoiar sua equipe, mas condenou atitudes desrespeitosas. “Queria me direcionar para aquelas pessoas que cuspiram no meu rosto. Foi algo forte. Saí muito indignado. Não foi falado do Novo Hamburgo como todo, das crianças e dos idosos. Foram dez pessoas que cuspiram. Repudio aquilo, não acho certo. Com todo respeito à equipe, a todos torcedores, é isso que tenho a falar", declarou. 

    Veja o vídeo: