A concentração será feita em frente ao Parque da Oktoberfest, com previsão de saída às 16h
No próximo sábado (9), ocorre a 4ª edição da Marcha para Jesus em Santa Cruz do Sul. A concentração será feita em frente ao Parque da Oktoberfest, às 15h, com previsão de saída para as 16h, em direção a Rua Marechal Floriano, com destino final no Ginásio Poliesportivo.
Em entrevista ao Grupo Arauto, o pastor Amilton Cesar Zubreski destacou que o tema deste ano será “Uma nova história e tudo se fez novo”, em homenagem a reconstrução do estado depois das enchentes. “Uma nova história para o nosso estado, tudo se faz novo. ‘2 Coríntios 5:17, Eis que tudo se fez novo’ e é o que nós vamos declarar nessa marcha, porque o Rio Grande do Sul tem se mostrado um povo de fé, um povo batalhador”, disse
O evento, de acordo com o pastor, é aberto para todos que professam a fé em Cristo. “Todo aquele que professa a fé em Jesus, na palavra, e todos aqueles que velam pelos direitos morais, pelos direitos da família, por uma sociedade mais justa. Todo aquele que tem esses valores, ele pode marchar conosco, indiferente daquilo que professa como crença”, afirmou.
Durante a marcha, haverá um trio elétrico animando os participantes. Em cinco pontos do trajeto, o grupo irá parar para abençoar o município. “Em cinco pontos marcados da cidade, da Marechal Floriano, a gente vai parar para orar, para abençoar a cidade, para declarar benção sobre a cidade, sobre a sociedade, sobre as empresas, sobre todos aqueles que aqui estão”, revelou.
A marcha irá encerrar no Ginásio Poliesportivo, com show beneficente de Israel Salazar. A entrada será gratuita, mas a organização pede a doação de um brinquedo, que será entregue para a Prefeitura de Santa Cruz do Sul, que presenteia as crianças no Natal Fraterno da cidade no final do ano.
Notícias relacionadas
Horóscopo: estamos começando esta semana com muita energia
Os bons resultados serão garantidos, desde que não deixe nada para trás. Aproveite o momento também para expressar o que vai no seu coração e mantenha-se aberto para novidades que podem surgir.
O Tempo Certo
Não adianta querer apressar o curso natural das coisas. Tudo chega na hora exata, dentro do tempo que lhe foi destinado. Mas nós, humanos, somos impacientes. Queremos que o futuro nos alcance antes mesmo de estarmos prontos, e nessa pressa,…
A eleição americana
Ganhar a eleição fazendo menos votos dá certa razão àquele conhecido político que declarou que a democracia é relativa
Por Moacir Leopoldo Haeser
Últimas vigas começam a ser colocadas no Viaduto do Arroio Grande
As peças servem para sustentar as lajes que comporão a pista sobre as quais os veículos irão se deslocar