O dia de sol e calor motivou muitos a saírem de casa para aproveitar os atrativos da Feira da Produção, com entrada franca
A Feira da Produção de Vera Cruz iniciou nesta quarta-feira (24) e o dia ensolarado atraiu, além do público escolar, diversas famílias para conferir as atrações do evento que se estende até domingo (28), no Parque de Eventos. Nestor e Emília Nascimento vieram de Santa Cruz, cidade vizinha, pela primeira vez, e se surpreenderam pela beleza e grandeza do evento. Chamou a atenção q grande quantidade de expositores, 240 ao todo. Depois de caminharem pelo ginásio poliesportivo e no espaço aberto, aproveitaram para degustar – e levar para casa – o mel produzido por agroindústria local. “Sucesso para o pessoal de Vera Cruz“, desejou Nestor.
Os agricultores Claudir Sins e Paula Kuentzer, de Linha Andréas, diferente dos santa-cruzenses, vêm todo ano à Feira da Produção. Mas toda vez se surpreendem com o crescimento do evento e sua beleza. Junto das filhas Mirella, de quatro anos, e a caçula Luna, de oito meses, a quarta-feira foi para aproveitar em família, especialmente pelos atrativos às crianças. “E sempre gostamos de levar uma lembrancinha pra casa”, disse Paula, além do lanche e da diversão. Sem contar nas várias fotos com personagens infantis e nas memórias afetivas que a feira vai deixar.
A entrada no Parque de Eventos é gratuita. Mas, com foco na solidariedade, a organização disponibilizou placas com a chave Pix para quem quiser fazer alguma doação espontânea, dedicada às vítimas da enchente.
A divulgação da Feira da Produção pelo Grupo Arauto tem o patrocínio de Sulprint Embalagens, Funerária Caminho da Paz, DB Tecnologia Acústica, Kopp Construções, Cred Realiza e AB Energia Solar.
Notícias relacionadas
Escutar com sabedoria
A arte de escutar é uma habilidade poderosa. A fala carrega força, mas é na escuta que encontramos compreensão e empatia. Ouvir com atenção abre caminhos para conversas mais significativas, onde cada palavra dita tem um propósito. A vida nos…
Expectativa de vida ao nascer no Brasil sobe para 76,4 anos em 2023
No ano anterior, esperança de vida era de 75,5 anos
Chegou a maratona natalina
Talvez a campanha por compras ajude a diminuir a pressão psicológica residual da destruição das águas e deixe as pessoas mais confiantes
Por Álvaro Werner
Cães e gatos podem receber vacina contra raiva neste sábado
Iniciativa é do curso de Medicina Veterinária da Unisc e acontece na Praça José Bonifácio, no centro da cidade