Emefs Guido Herberts e Christiano Smidt, Emei Beija-Flor e Centro Municipal de Atendimento ao Autista foram contemplados com as doações
A Secretaria de Educação recebeu doações de duas empresas para auxiliar, em especial, as escolas de educação infantil e de ensino fundamental afetadas pelas enchentes de maio em Santa Cruz do Sul. Móveis, armários e computadores estavam entre os itens recebidos. Os materiais foram repassados pelas empresas MK Solutions e JTI.
Dentre as instituições contempladas com mobílias estão a Emef Guido Herberts e Emei Beija-Flor, ambas do Bairro Várzea, mais a Emef Christiano Smidt, da localidade de Rio Pardinho. O Centro Municipal de Atendimento ao Autista também recebeu materiais.
De acordo com a coordenadora Pedagógica da Secretaria de Educação, Tatiane Ramos, devido à grande quantidade de mobília prejudicada com as águas, o auxílio é fundamental para repor o que foi danificado. “Ficamos muito felizes por lembrarem das nossas escolas atingidas pelas chuvas. A colaboração da comunidade é essencial neste momento de reconstrução”, disse ela.
Notícias relacionadas
Encantos de Natal chega ao Lisaruth Open Mall em dezembro
Programação natalina promete encantar os visitantes na Avenida Léo Kraether, nº 41, no Bairro Country
Abastecimento de água deve ser retomado durante a noite em Rio Pardo
Corsan está substituindo componentes elétricos que apresentaram falha na estação de bombeamento da Rua Francisco Alves
Vestibular de Verão da Unisc reúne estudantes de 12 estados brasileiros
Os cursos mais procurados foram Medicina, Medicina Veterinária, Direito, Psicologia e Biomedicina
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 18 milhões
Sorteio será realizado às 20h, horário de Brasília