Esportes

Em jogo marcado por faltas e expulsão, Avenida e Santa Cruz ficam no 1 a 1

Publicado em: 14 de fevereiro de 2024 às 20:52 Atualizado em: 18 de março de 2024 às 14:52
  • Por
    Mônica da Cruz
  • Foto: Reprodução/GE
    compartilhe essa matéria

    Partida válida pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho foi realizada nesta quarta-feira

    O Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul, recebeu, na noite desta quarta-feira (14), o confronto entre Avenida e Santa Cruz. O clássico Ave-Cruz foi válido pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho e terminou em 1 a 1.

    Em um jogo disputado, mas sem efetivação no primeiro tempo, a definição ocorreu na segunda etapa. Após a volta do intervalo, Rafael Goiano, aos 3 minutos, aproveitou a sobra e mandou para as redes, abrindo o placar para o Avenida.

    Veja também: Torcidas se preparam para o clássico Ave-Cruz desta quarta-feira

    Três minutos depois, o Santa Cruz deixou tudo igual. Hugo Almeida soltou uma bomba, Ruan Carneiro defendeu mas espalmou a bola na pequena área. No bate-rebate, Jefferson não perdeu a oportunidade e marcou o gol. 

    Após os gols, a partida esquentou com faltas mais fortes e confusão entre os jogadores. Aos 18 minutos, William Bartholdy foi expulso e deixou o Galo com um a menos. Pouco depois, mais uma confusão é registrada, dessa vez em uma dividida entre Thiago Sales e Bruninho. 

    Confira ainda: Com time reserva, Grêmio empata com o Ypiranga em Erechim

    O Santa Cruz segue sem vencer no Gauchão e se mantém na lanterna com apenas 3 pontos. Já o Avenida está na oitava posição, com 8 pontos.