Pioneiro em Santa Cruz, Cowork Clinik oferta estrutura para atendimento em diversas áreas
Quer exercer sua profissão, mas tem receio em abrir o próprio negócio? Foi pensando nessa angústia de diversos trabalhadores que Ana Letícia Kroth Silva e Carla Susana Schaefer Kroth resolveram abrir o Coword Clinik. O empreendimento pioneiro em Santa Cruz do Sul, liderado por mãe e filha, incentiva o trabalho colaborativo, com o compartilhamento de espaços. Na Rua Augusto Spengler, 765, a antiga casa da família tornou-se o espaço para atendimento por parte de profissionais da área da saúde, estética e bem-estar.
Mãe e filha, que administram juntas o local, reuniram dois desejos em um para ofertar o serviço. Ana, formada em Direito, ansiava por novos horizontes. Carla, com a casa à disposição, queria abrir alguma empresa. Após estudos e pesquisas, Ana encontrou o modelo de Cowork e logo lembrou da residência. "Mãe! A casa!", anunciou. Assim nascia o que hoje possibilita que diversas pessoas possam executar seus serviços, de forma segura, rentável e confortável.
Segundo a dupla, a locação das salas ocorre por hora, o que permite que mais pessoas compartilhem os espaços, com flexibilidade no atendimento e planejamento financeiro. "Para atuar no local, há apenas a assinatura de um termo de responsabilidade para limitar o horário e especificar algumas regras. Atualmente, temos 19 profissionais cadastrados, 10 deles ativos", contam. Entre o time, nutricionistas, psicólogos, pedagogos, médicos, biomédicos e massoterapeutas. Profissionais que utilizam as três salas do ambiente, que contam com toda a estrutura necessária para atendimentos clínicos e de estética facial e corporal. Clique aqui para ler mais sobre o espaço.