Cultura e Entretenimento

Fernanda Souza recebe famosos em programa que estreia nesta segunda-feira

31 de outubro de 2016
  • Por
    Letícia Tais Dhiel
  • Fonte
    Ego / Multishow
  • Foto: Divulgação Multishow
    compartilhe essa matéria

    Ansiosa, Fernanda Souza já viu e reviu cada programa, no mínimo, três vezes. E a cada vez ela ri, chora e fica com mais expectativa pela estreia.

    Fenômeno no Snapchat, Fernanda Souza se prepara para realizar seu sonho: estrear como apresentadora de TV. A atriz comanda Vai, Fernandinha, novo programa do Multishow, que estreia no dia 31 de outubro, às 21h45.

    Em 15 episódios, exibidos de segunda a sexta, Vai, Fernandinha trará entrevistas descontraídas de Fernanda Souza com famosos do quilate de Neymar, Sandy, Ludmilla, Ivete Sangalo, Padre Fábio de Melo e até o próprio marido, o cantor Thiaguinho.

    "Nunca tinha pintado, fiz isso com o Neymar, também nunca tinha sido maquiada pela Sandy. No episódio em que Thiago foi, eu fiz feijão pra ele. Foi muito delicioso fazer esse programa. É um bate papo. Um programa zero polêmica, divertido, agradável, pra você ver em casa, dar risada, estudamos cada convidado, criamos o programa pra cada um, pra falarem sobre coisas nunca faladas, trazer um frescor, uma novidade."

    Antes mesmo de estrear, o programa já tem uma segunda temporada encomendada e diversos convidados esperando sua vez. Além do 'Vai Fernandinha', a apresentadora tem planos para estrear outro programa até o fim de 2017. "Tem uma remessa de convidados que, por conta da agenda, esses dias encotrei com o diretor e ele disse que já está cheio de ideias. Ainda tenho dois projetos pra apresentar. Digamos que 2017 as pessoas verão mais esse meu lado apresentadora".

    Ansiosa, Fernanda Souza já viu e reviu cada programa, no mínimo, três vezes. E a cada vez ela ri, chora e fica com mais expectativa pela estreia. "Pensa como eu tô? Assisto tudo várias vezes, sempre dou risada nas mesmas coisas. Eu sou muito critica, mas tô feliz porque sou uma das primeiras pessoas a assistir e me divertir. Eu sou a pessoa mais ansiosa do mundo e estou ansiosa pra´s pessoas verem o programa. Quero que elas sintam aquilo que senti, deem as gargalhadas que eu dei. Quero que as pessoas se divirtam, que vão dormir felizes, que esqueçam os problemas por alguns instantes, sabe?".

    Notícias relacionadas

    Prefeitura confirma Festa Municipal do Colono de Venâncio Aires

    Cultura e Entretenimento

    14 maio 24

    Prefeitura confirma Festa Municipal do Colono de Venâncio Aires

    A 45ª edição da Festa Municipal do Colono de Venâncio Aires está confirmada para ocorrer nos dias 26, 27 e 28 de julho na Associação Esportiva e Recreativa Terezinha – AERT, em Vila Terezinha. A decisão foi tomada após uma…

    Venâncio-airense é confirmado no maior festival de música eletrônica da América do Sul

    Cultura e Entretenimento

    14 maio 24

    Venâncio-airense é confirmado no maior festival de música eletrônica da América do Sul

    O venâncio-airense Tiago Botelho, conhecido como Bolth, estará entre as principais atrações do “Só Track Boa“, o maior festival de música eletrônica da América do Sul, que ocorre em São Paulo, na Neo Química Arena, nos dias 14 e 15…

    Estúdio Boca de Sons  é um reduto da música em Santa Cruz

    Cultura e Entretenimento

    13 maio 24

    Estúdio Boca de Sons é um reduto da música em Santa Cruz

    Para quem aprecia música é normal admirar o trabalho de bandas, cantores e compositores. No entanto, existe uma figura trabalhando por trás desses profissionais para que as canções ganhem vida: o produtor musical. Santa Cruz do Sul é um reduto…

    Sarau Elétrico abre oficialmente a 35ª Feira do Livro e 1ª Festa Literária Internacional em Santa Cruz

    Cultura e Entretenimento

    29 abr 24

    Sarau Elétrico abre oficialmente a 35ª Feira do Livro e 1ª Festa Literária Internacional em Santa Cruz

    Foi aberta oficialmente, na noite desta segunda-feira (29), a 35ª Feira do Livro e 1ª Festa Literária Internacional de Santa Cruz do Sul. O “Sarau Elétrico”, com participação do professor Luís Augusto Fischer, escritora Claudia Tajes e da comunicadora Katia Suman, deu início…

    Vídeos curtos