Cultura e Entretenimento

“Faz 7 anos que passo meu aniversário sozinha” desabafa Naiara Azevedo

31 de outubro de 2016
  • Por
    Letícia Tais Dhiel
  • Fonte
    Ego
  • Foto: Reprodução Facebook
    compartilhe essa matéria

    A sertaneja completou 27 anos nesta segunda-feira, 31, e disse que há sete anos comemora aniversário sozinha: 'Às vezes a carga é tão pesada'.

    Naiara Azevedo, que ficou conhecida após o sucesso do hit "50 reais", fez um post nesta segunda-feira, 31, contando hoje é seu aniversário. A sertaneja fez um balanço de sua vida, ponderou sobre as dificuldades na carreira e, também, agradeceu pelas conquistas. "Hoje é meu aniversário e estou aqui deitada num quarto de hotel depois de um show maravilhoso onde fui tratada com tanto, tanto, tanto carinho por pessoas que eu nunca havia tido contato. Daí me peguei a pensar… 'Deus! Que saudade da minha casa! Que saudade da minha família! Faz 7 anos que passo meu aniversário sozinha! Assim como todas as datas comemorativas! Somos sempre, ou quase sempre, eu e Deus!'. Daí, como de costume antes de dormir, comecei a falar com Deus e questioná-lo… 'Pai, às vezes a carga é tão pesada…'", escreveu.

    Mas apesar das dificuldades, a cantora agradeceu: "Aí eu me lembrei que muitas vezes me ajoelhei na presença de Deus aos prantos! Pedindo uma solução… Uma direção … Clamando por esse sonho que ele tão generosamente está me permitindo realizar! Deus, obrigada por cada fã que o Senhor me deu de presente! E pelos que ainda posso conquistar! Obrigada por cada carga que eu tiver que carregar! Obrigada por cada obstáculo que eu vou enfrentar e vencer com o Senhor do meu lado! Obrigada por todo carinho que recebo diariamente! Que eu faça por merecer cada abraço! Cada sorriso! Obrigada por me dar tudo que uma pessoa pode sonhar! Obrigada por mais um ano de vida!". No dia 18, Naiara casou com Rafael Cabral em um festão em Goiânia.