Parte das vítimas viajava para fazer cirurgia de catarata
Vinte pessoas morreram e várias ficaram feridas após uma acidente entre um ônibus e um caminhão na rodovia PR-323, em Cafezal do Sul, no noroeste do Paraná, na manhã desta segunda-feira (31). Do total de mortos, um era motorista do caminhão e 19 estavam no ônibus. Destes, 18 morreram carbonizados e uma mulher sofreu uma parada cardiorrespiratória. A equipe de resgate tentou reanimá-la por mais de uma hora, mas ela não resistiu.
Nove pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital Cemil, em Umuarama. No entanto, às 9h, o hospital informou que quinze feridos eram atendidos pela equipe médica, sendo que três estavam em estado gravíssimo.
O ônibus pertencia a Secretaria Municipal de Saúde de Altônia. O secretário de Saúde do município, Edson dos Santos Souza, afirmou que o ônibus levava pacientes para Umuarama. Parte deles faria cirurgia de catarata no hospital de Olhos e os demais eram acompanhantes.
A Defesa Civil de Cafezal do Sul informou que o caminhão estava carregado com leite. Com o impacto da batida, os veículos pegaram fogo.
Notícias relacionadas
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 140 milhões
Sorteio do próximo concurso será realizado nesta quinta-feira
Sinimbu inicia campanha Novembro Azul dedicada à saúde do homem
Objetivo é também a prevenção ao câncer de próstata
Ato em Santa Cruz marca início das obras de duplicação da RSC-287
Os trabalhos iniciais abrangem quatro quilômetros de travessias urbanas em Santa Cruz do Sul e Tabaí
Estratégias criativas para marketing imobiliário é tema do terceiro Ciclo de Palestras do Sinduscon-RS
Rafaela Valente Malufe é a palestrante convidada de novembro