Geral

Empresas de Sinimbu recebem suporte através da Cacis

Publicado em: 31 de maio de 2024 às 07:11
  • Por
    Portal Arauto
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa
  • Foto: Cacis/Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Vinte empresas receberam lotes de mobiliário para reconstrução de seus espaços no município

    Em parceria com a Federação Varejista do RS e a Sicredi Vale do Rio Pardo, a Cacis – Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Sinimbu entregou o primeiro lote de mobiliário para as empresas atingidas pela enchente de 30 de abril.

    Neste primeiro momento, 20 empresas receberam mesas de escritório com gaveteiro, como suporte para recomeçar suas atividades. Um novo lote deve chegar nos próximos dias para atender as demais empresas cadastradas no sistema da Federação.

    O presidente da Cacis, Thomas Juliano Koch, ressalta a importância do acolhimento das empresas pelas entidades. “Muitas empresas perderam tudo, desde estrutura física, até estoque e equipamentos, então receber esse auxílio de entidades como a Federação Varejista do RS é primordial para o recomeço em Sinimbu, nos dá força e motivação para reiniciar“. Ainda complementa que “mais uma vez precisamos agradecer o apoio da cooperativa Sicredi, que já é aliada de longa data da Cacis, e agora assume essa parceria com a Federação para assistir nossas empresas“.

    Em nome das empresas sinimbuenses atingidas, a Cacis agradece o apoio da Federação Varejista do RS, através do Diretor de Crescimento e Expansão Ricardo Bartz, do Presidente Ivonei Pioner e do Vice-presidente Marcos Carbone, e da Sicredi Vale do Rio Pardo, através do Presidente Heitor Álvaro Petry.

    Neste momento de calamidade, todas as empresas do município que foram atingidas pela enchente estão sendo assistidas pela Cacis, independente de ser associadas à entidade. Caso ainda não tenha realizado cadastro nos levantamentos de perdas, a empresa pode entrar em contato pelo WhatsApp (51) 9 9842-8190.

    LEIA TAMBÉM: Dois ônibus escolares têm perda total após ficarem submersos em Sinimbu