Geral

Falta de energia elétrica causa desabastecimento de água em Candelária

30 de abril de 2024
  • Por
    Assessoria de Imprensa
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    As fortes chuvas desta segunda e terça-feira (29 e 30) causaram alagamentos no sistema de captação de água da Corsan em Candelária. Devido à falta de energia elétrica no local, os motores que captam a água da Prainha para distribuir para a cidade estão sem funcionamento. A localidade de Picada Escura tem o abastecimento de água interrompido.

    Caso a energia elétrica não retorne nas próximas horas, a cidade toda deve ficar desabastecida de água. Não há previsão de normalização, já que o local está sem acesso para receber gerador.

    A Corsan informa que está permanentemente à disposição em seus canais de relacionamento com os clientes e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

    Podem ser utilizados o app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

    Notícias relacionadas

    Vídeos curtos