Geral

Feriado do Dia do Trabalhador altera funcionamento das repartições municipais em Santa Cruz

29 de abril de 2024
  • Por
    Assessoria de Imprensa
  • População deve ficar atenta aos serviços de saúde, coleta de lixo, abertura de feiras rurais, entre outros | Foto: Arquivo/Portal Arauto
    compartilhe essa matéria

    A prefeitura de Santa Cruz do Sul informou que haverá alterações nas repartições municipais em função do feriado desta quarta-feira (1º), Dia do Trabalhador.

    Funcionarão normalmente o Centro Materno Infantil (Cemai), Casa de Saúde Ignez Moraes (Hospitalzinho), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Pronto Atendimento Municipal junto ao Hospital Santa Cruz, UPA do Bairro Esmeralda, Abrigo Feminino e Masculino, Albergue, Setor de Inspeção Municipal (SIM) e Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito (fone 153).

    Estarão em regime de plantão o setor de transportes (motoristas), setor de hidráulica (51) 9 8442-0250, setor de iluminação e semáforos, Conselho Tutelar, Casa de Passagem da Mulher, e Centro de Atendimento Psicossocial para Álcool e Drogas (CAPS AD).

    Confira ainda: Prefeitura de Santa Cruz realiza cadastro para castração gratuita de animais no Mãe de Deus

    Coleta de lixo

    A empresa Conesul Soluções Ambientais trabalhará normalmente. Já a Cooperativa de Catadores e Recicladores de Santa Cruz (Coomcat) não fará o recolhimento na quarta, e reforçará o atendimento na quinta-feira, 2.

    Feiras rurais

    • Feira da Oktober – aberta- 6h ao meio-dia
    • Feira Central- fechada
    • Feira Linha Santa Cruz – antecipada para terça- 30/04, das 14h às 19h – (quarta-feira fechada)

    Vídeos curtos