Geral

Expocande 2024 inicia nesta terça-feira valorizando agronegócio, cultura e diversão

29 de abril de 2024
  • Por
    Assessoria de Imprensa
  • Grande atração é a dupla sertaneja Thaeme e Thiago, que se apresenta na sexta-feira | Foto: Jardel Rauber/Divulgação
    compartilhe essa matéria

    O Parque de Exposições Itamar Vezentini recebe os últimos ajustes para a abertura oficial da 11ª Exposição Industrial, Comercial, Serviços e Agronegócios de Candelária (Expocande), que inicia nesta terça-feira, dia 30 de abril, e segue até o domingo, 5 de maio, em Candelária. “Nossa expectativa é grande, preparamos uma programação com atrações que atendem todos os públicos e esperamos fazer a maior e melhor Expocande já realizada”, destacou o presidente da feira, Jorge Mallmann.

    Leia também: Obras de escritores locais são aposta na Feira do Livro de Santa Cruz

    A abertura do parque para visitação acontece nesta terça, a partir das 17h, com entrada gratuita. Nos demais dias, o ingresso de acesso ao parque, bem como ao estacionamento, custa R$10 cada. A cerimônia de abertura oficial do evento está marcada para às 19h, no Palco de Shows da Expocande, com a participação das soberanas do município, a Rainha Bruna Steil, e as Princesas, Isabel Bohrer e Paula Butzge, de autoridades, convidados, visitantes e dos mascotes Candino, Candina e Dino Junior.

    Após a solenidade, a programação prevê um show com a Orquestra de Candelária, às 20h30. Na sequência, às 21h45, haverá apresentação da Banda Ferrovia 66, logo após, às 23 horas, inicia o show-baile com a Banda Porto do Som, no Palco de Shows.

    Show nacional

    Além da vasta programação da feira, a grande atração da 11ª Expocande é a dupla sertaneja Thaeme e Thiago, que se apresenta na sexta-feira, 3 de maio. Apadrinhados pelo também cantor sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago iniciaram a parceria em 2011, em Londrina, no Paraná. Ainda no primeiro ano, eles lançaram um álbum com 13 canções inéditas, que logo caíram na graça do público. Destacam-se as músicas “Ai Que Dó”, “Pisa Que Eu Gamo”, “Príncipe Encantado”, “Barraco” e “Perdeu”.

    Atualmente a dupla já tem cinco DVDs gravados e coleciona músicas famosas com participações de grandes nomes da música brasileira. O show de Thaeme e Thiago, marcado para às 23 horas, vai ocorrer numa estrutura coberta com capacidade para 4 mil pessoas. A venda de ingressos em lotes promocionais está disponível no site (clique aqui).

    Notícias relacionadas

    Vídeos curtos