Cultura e Entretenimento

A um mês da Feira da produção é lançada a programação

29 de abril de 2024
Foto: Jornal Arauto
compartilhe essa matéria

Na noite desta segunda-feira (29), a Prefeitura de Vera Cruz, organizadora da 14ª Feira da Produção, realizou o lançamento oficial da programação que se desenrola entre os dias 29 de maio e 2 de junho, no Parque de Eventos. O evento também vai celebrar os 65 anos de Vera Cruz e o bicentenário da imigração alemã.

No evento, realizado na Associação dos Servidores Municipais, os convidados conheceram o mapa da feira e as novidades na infraestrutura, o prato típico escolhido, souberam que haverá um concurso de vitrines e outras novidades mais, como a arena de shows e o palco Vila Thereza, a Ilha das Cucas e mais. O legado das flores é o tema escolhido para este ano, inspirado nos canteiros cultivados pelas avós, uma herança das famílias germânicas.

Segundo o prefeito da Capital das Gincanas, Gilson Becker, a expectativa para o evento está muito grande e o público pode esperar diversas atrações e inovações nesta edição. “A 14ª Feira da Produção será sem cobrança de ingresso, com grandes atrações, show da Paula Fernandes, entre as outras diversas atrações que estarão chamando o público e atraindo todo o estado para vir até Vera Cruz, prestigiar a programação da feira mais charmosa”, disse.

Programação

No dia de abertura, 29 de maio, ponto alto para a abertura da feira, às 17h, e show com Wilceu Pause, às 20 horas, na Arena de Shows, antecedendo o show nacional com Paula Fernandes, às 23 horas, que promete lotar o parque.

No dia 30 de maio, feriado de Corpus Christi, às 14h tem a invernada do CTG Candeeiro da Amizade, Porto do Som, às 19h, e Rogério Magrão, às 22h.  Dia 31, sexta-feira, às 10h30min, tem kerb com a Super Banda Santa Cruz, baile da Melhor Idade com Elton e Juliana a partir das 14h, Magia Musical às 20h, e João Luiz Corrêa, às 23h. No sábado, 1º de junho, haverá a retomada do festival Canta Vera Cruz, com a  12ª edição. À noite, a partir das 20h, sobe ao palco da Arena de Shows o Portal da Serra, e às 23h a Banda San Marino. Por fim, no dia 2 de junho, último dia da Feira da Produção, a Banda Municipal e o Grupo de Danças Alemãs Frohtanz se apresentam pela manhã. Banda Scala fará a festa de tarde, a partir das 14h. O encerramento será às 18h15min e depois disso, haverá show com Tchê Guri, às 19h.

Diariamente, o Parque de Eventos vai abrir às 9h, sempre com entrada gratuita. Novamente, a divulgação da Feira da Produção tem a parceria do Grupo Arauto, que vai estar presente no evento com o Espaço Arauto, repleto de alegria, energia e brindes para os visitantes. O Espaço Arauto conta com patrocínio da Sulprint, Cred Realiza, Kopp Construções, DB Tecnologia Acústica, Grupo Caminho da Paz e AB Energia Solar.