Geral

Começa o debate da Arauto FM com os prefeituráveis de Santa Cruz

28 de setembro de 2016
  • Por
    Bruna Lovato
  • Foto: Letícia Dhiel
    compartilhe essa matéria

    Debate de duas horas será divido em quatro blocos

    Começa às 17h desta quarta-feira (28) o debate com os candidatos à Prefeitura de Santa Cruz do Sul. Os quatro candidatos, Afonso Schwengber (PSTU), Fabiano Dupont (PSB), Gerri Machado (PT) e Sérgio Moraes (PTB) participam do debate de duas horas. O candidato Telmo Kirst (PP) não está presente. O embate vai ser dividido em quatro blocos distribuídos da seguinte forma:

    • Primeiro bloco: Cada candidato irá se apresentar no tempo de até 3 minutos, cada um.
    • Segundo bloco: Foram sorteados 2 temas – entre 5 opções – para que os candidatos apontem seu plano de governo para o assunto proposto. Todos os candidatos discorrerão sobre os mesmos temas. Os candidatos acompanharam o sorteio que escolheu os temas Segurança Pública e Educação.
    • Terceiro bloco: Cada candidato terá oportunidade de fazer uma pergunta para os outros três concorrentes, com direito a réplica e tréplica. O tempo da pergunta será de 30 segundos, resposta 2min, réplica 1min e tréplica 1min.
    • Quarto bloco: Cada candidato terá 2 minutos para considerações finais.

    O debate é mediado pelo jornalista Maiquel Thessing. Também foi definido o sorteio tendo como candidato A Gerri Machado, candidato B Fabiano Dupont, candidato C Afonso Schwengber, e candidato D Sérgio Moraes.

    Escute pela internet aqui. 

    Confira o debate ao vivo

    Vídeos curtos