Geral

Candidatos de Santa Cruz se apresentam no primeiro bloco do debate

28 de setembro de 2016
  • Por
    Cátia Kist
  • Foto: Portal Arauto/Letícia Dhiel
    compartilhe essa matéria

    Grupo Arauto transmite o debate pela rádio e pela internet

    No primeiro bloco do debate realizado pela rádio Arauto FM 95,7, os candidatos de Santa Cruz do Sul se aprensetam. O debate iniciou às 17h.

    Gerri Machado
    É uma alegria nesse dia que comemoramos 138 anos, estar em um debate que fortalece a democracia. Tenho experienbcia em administração. Em 20 anos, acumulei experiência na área de gestão, planejamento, participei de vários mecanismos de busca de recursos. Também na Secretaria de Planejamento do Governo do Estado, eu estive presente por dois anos. Isso é um orgulho pra mim, pois consegui, nestes cargos, grandes aprendizados e quero aproveitar isso para ser prefeito de Santa Cruz. 

    Fabiano Dupont
    Parabéns a nossa cidade que hoje completa 138 anos de existência. Temos orgulho de presenciar a caminhada da cidade desde os tempos mais dificieis. Gostaria de falar no coração dos ouvintes que tive 20 anos de preparação para isso.  Eu me preparei. Eu sou mestre em Desenvolvimento Regional e Politica Pública. Santa cruz clama por uma nova visão e gerenciamento municipal, temos direito de sonhar, sonho passa pela vontade de todos de ter coragem. 

    Afonso Schwengber
    Santa Cruz completa 138 anos e eu completei 70 anos ontem. Aos cinco anos perdi meu pai e já começei minha caminhada. Recebi educação e respeito da minha mãe. Aprendi a lutar pelo que é nosso, pela coisa certa. Em todos os momentos, digo que morre quem não faz nada, quem faz permanece aqui, minha mãe está comigo. Os trabalhadores só tem promessas e nada acontece. Eles querem um governo diferente, sem os favorzinhos, sem a compra de outros partidos. 

    Sérgio Moraes
    O candidato lamentou a ausência de Telmo. Eu já fui prefeito por dois mandatos, a comunidade sabe que sou tocador de obras, tenho experiência suficiente. Chego no dia primeiro e saio trabalhando como se tivesse adormecido por um instante e acordo para trazer as obras que Santa Cruz precisa. Santa cruz vai ter um novo prefeito, eu e João Miguel estaremos lá, meu parceiro magnífico, para levar bem-estar ao nosso povo.