Esportes

Jogo único abre semifinal da Lifasc

27 de outubro de 2016
  • Por
    Luiza Adorna
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa/Case Marketing
  • Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa
    compartilhe essa matéria

    Domingo tem partida em Rio Pardinho, entre o time da casa e o Guarani, nos titulares e, nos aspirantes, União x Juventude

    A Copa Unisc/Taça Marlise Grenzel abre as semifinais no próximo domingo (30), com jogo único nos titulares e outro nos aspirantes. O Rio Pardinho recebe em casa o Guarani, no início da definição dos finalistas dos titulares. O outro jogo de domingo será pelos aspirantes, em Quarta Linha Nova Baixa, entre União x Juventude/Cerro Alegre.

    O duelo entre Linha Santa Cruz e João Alves será realizado no feriado de 2 de novembro, no Estádio do Imigrante, completando a rodada de ida das semifinais dos titulares. A rodada de volta ocorre no dia 13, com Guarani x Rio Pardinho e no dia 15, no Estádio Nascer do Sol, jogam João Alves x Linha Santa Cruz. A rodada de ida dos aspirantes será completada no dia 5, em Alto Linha Santa Cruz, às 15h30, com Aliança x João Alves.

    Os jogos de volta ocorrem nos dias 13, no Estádio Nascer do Sol, com João Alves x Aliança, e no dia 15, em Rincão de Nossa Senhora, tem Juventude x União. A expectativa é de que os duelos pelas vagas na decisão da copa Unisc/Taça Marlise Grenzel sejam muito equilibrados. "Os clubes estão motivados em busca desta vaga na decisão e acredito que termos ótimos confrontos", destaca o coordenador geral Décio Luís Hochscheidt. 

    Futebol Sete
    No dia 4 de novembro inicia mais uma competição da Lifasc. Com a participação de seis equipes inicia a disputa da Copa MD Pneus de Futebol Sete Veterano. Estão confirmados os times do Pinheiral, Aliança, Linha Santa Cruz, Juventude, São José e coordenação da Lifasc. O certame, segundo o coordenador da Lifasc, Décio Hochscheidt, vem para suprir uma lacuna deixada pelo Campeonato de Futebol Veteranos. 

    "Optamos por uma experiência no futebol sete que poderemos realizar à noite. Temos a certeza de que será uma grande oportunidade, sendo que é voltada para atletas que já disputaram os campeonatos da Lifasc ao longo desses 16 anos e que se enquadram no perfil para atuar na competição", observa Hochscheidt. 

    A competição será disputada na primeira e terceira sexta-feira em novembro e dezembro, sendo que em janeiro será na segunda e quarta sexta-feira. Todos jogarão contra todos na fase classificatória, sendo que classificam-se os quatro melhores para as semifinais. Na próxima semana deve ser definida a tabela de jogos. 

    Programação
    Semifinais – ida – TITULARES – 16h30
    30/10 – 16h30 – Em Rio Pardinho – Rio Pardinho x Guarani
    02/11 – 16h30 – Estádio do Imigrante – Linha Santa Cruz x João Alves
    Semifinal – volta – TITULARES – 16h30
    13/11 – 16h30 – Em São Martinho – Guarani x Rio Pardinho
    15/11 – 16h30 – Estádio Nascer do Sol – João Alves x Linha Santa Cruz
    Semifinais – ida – ASPIRANTES
    30/10 – 16h30 – Quarta Linha Nova Alta – União x Juventude
    05/11 – 15h30 – Alto Linha Santa Cruz – Aliança x João Alves
    Semifinais – volta – ASPIRANTES
    15/11 – 16h30 – Rincão de Nossa Senhora – Juventude x União
    13/11 – 16h30 – Estádio Nascer do Sol – João Alves x Aliança
     

    Vídeos curtos