O homem, que tem 31 anos, teria se desentendido com sua companheira, uma mulher de 62 anos e a neta dela, de 17
A Brigada Militar de Vera Cruz prendeu na tarde desta quinta-feira (27) um homem acusado de agredir a companheira e uma adolescente de 17 anos. O homem, que tem 31 anos, teria se desentendido com sua companheira, uma mulher de 62 anos e a neta dela. Segundo informações da Brigada Militar, o acusado passou a agredi-las e quebrar a residência que vivem, no bairro Arco Iris.
A BM chegou no local e conduziu autor e vítimas a Delegacia de Polícia para registro das medidas protetivas. Logo após o homem foi liberado e retornou a residência. Ele voltou a agredir a mulher e a neta, que acionaram novamente a Brigada Militar.
Na chegada dos PMs o homem passou a agir com hostilidade e foi necessário o uso moderado da força para apreende-lo. Com a segunda ocorrência de agressão no mesmo dia, desta vez, o homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Notícias relacionadas
Colisão deixa dois feridos na manhã de domingo em Santa Cruz
Acidente ocorreu por volta das 7 horas no cruzamento das ruas Tiradentes com a Carlos Trein Filho
Capotamento deixa ferido no centro de Vera Cruz
Condutor do Gol colidiu em um veículo Kia Cerato e capotou. Com as lesões foi levado ao hospital
Acidente na RSC-287 deixa motociclista ferido
Colisão lateral envolveu um veículo GM Astra, que se deslocava de Vera Cruz a Candelária, que obstruiu a frente de uma moto CG Titan
Acidente em Venâncio Aires deixa motociclista ferida
Sinistro evolveu carro e moto no início da noite desta sexta-feira, no bairro Cruzeiro. Motorista do automóvel não se feriu