Produtos estavam fora do prazo de validade, com armazenamento inadequado e com fracionamento irregular
Uma ação da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar apreenderam mais de 2 toneladas de alimentos impróprios em entre terça-feira (25) e quarta-feira (26). Foram inutilizadas mais de duas toneladas e meia de alimentos impróprios para o consumo.
Os agentes encontraram nos locais vistoriados produtos fora do prazo de validade, sem indicação de procedência, com armazenamento inadequado e com fracionamento irregular. Entres os alimentos inutilizados estão carnes, linguiças, derivados suínos, peixes, queijos, margarinas, leites, bebidas diversas, goiabadas, doces, biscoitos, pães e cigarros contrabandeados.
Além disso, carnes de capivara e jacaré foram apreendidas em uma mercearia, assim como munição. Foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa do proprietário do estabelecimento, em função das recorrentes denúncias de abigeato, produção e venda de carnes e derivados de forma clandestina. Outro mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência do proprietário de um mercado clandestino.
Notícias relacionadas
Polícia Civil prende homem que teria sequestrado moradores para tomar o controle do tráfico de drogas
Fato foi registrado em Viamão. Suspeito foi preso na manhã dessa terça-feira, na Cidade Histórica
Acidente entre carro e moto deixa um casal ferido em Venâncio Aires
Eles foram atendidos no local da colisão pelo Samu e negaram remoção para a UPA
Policiais militares recebem reconhecimento por serviços prestados durante a enchente
Sargento Josué De Oliveira Padilha e o soldado Rodrigo Carnelosso receberam uma Medalha Estrela de Reconhecimento Municipal
Colisão seguida de capotamento é registrada na BR-471
Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira