Geral

Primeiro bloco é marcado pela apresentação de cada candidato

27 de setembro de 2016
  • Por
    Guilherme da Silveira Bica
  • Fonte
    Arauto FM
  • whatsapp-image-2016-09-27-at-20-15-36.jpeg
    compartilhe essa matéria

    Debate teve início às 20h04min da noite desta terça-feira (27)

    O primeiro bloco foi marcado pela apresentação de cada candidato por três minutos. O debate iniciou às 20h04min. Confira um resumo do que disse cada prefeiturável.

    Guido Hoff

    Ressaltou a gratidão que tem pelo Grupo Arauto e pelo momento oportuno e valioso em que a comunidade pode comparar propostas e posturas. Diz que tem escutado a demanda dos cidadãos, que quer fazer uma política do bem. Saudou os demais candidatos, a família e a comunidade de Vera Cruz. Afirmou que como prefeito terá as portas do gabinete abertas e salientou sua experiência. 

    Clauderio Ferreira 

    Disse ter certeza que esta preparado para assumir e administrar o município. Falou que não pode acreditar que Vera Cruz ande na contramão do que acontece no País, com punição aos políticos que não respeitam a ética Afirmou que sempre estará disposto a ouvir a comunidade.

    Cira Kauffman

    Destacou a importância deste momento e disse entender que é um momento ímpar para ver quem está preparado para levar adiante o governo do município. Segundo Cira, Vera Cruz deseja mudança, um novo governo na prefeitura, olhar atencioso e que se discuta soluções."Temos passado limpo, não respondemos processo judicial, não prometemos cargos políticos, não dividmos ccs e vamos diminuir", disse.