Geral

Em tarefa com patrocinadores, equipes devem cumprir cinco desafios

27 de maio de 2022
  • Por
    Taliana Hickmann
  • Fonte
    Grupo Arauto
  • Arte: Grupo Arauto
    compartilhe essa matéria

    Etapas são de atividades relacionadas à Excelsior Alimentos, Exclusive Piscinas, Centro Radiológico Radson, Caminho da Paz e Unisc

    A tarefa de nº 8 da Gincana Municipal de Vera Cruz 2022 enaltece as marcas patrocinadoras do evento: Excelsior Alimentos, Exclusive Piscinas, Centro Radiológico Radson, Caminho da Paz e Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Como desafios, as equipes devem cumprir cinco etapas de cunhos distintos, envolvendo estas empresas. São elas:

    Etapa 1 – Excelsior Alimentos

    Solicita-se às equipes que realizem um vídeo gourmet, onde seja apresentada uma receita preparada com produtos Excelsior. 

    Etapa 2 – Exclusive Piscinas

    Como próxima missão, as equipes devem realizar um vídeo do desafio dos vingadores em uma piscina Exclusive. Trata-se de uma filmagem reversa, onde alguns super-heróis realizam saltos na piscina, dando a impressão do movimento contrário.

    Etapa 3 – Radson

    Cada equipe tem a incumbência de reunir laudos emitidos pelo Radson de cada um dos seguintes exames: raio X, ecografia, tomografia, ressonância magnética, mamografia e densitometria óssea.

    Etapa 4 – Caminho da Paz

    Nesta etapa da tarefa, as equipes devem postar quatro fotos em frente às unidades (escritório ou capela) da Caminho da Paz, sendo uma foto em cada cidade.

    Etapa 5 – Unisc

    Como última missão, os gincaneiros devem localizar alunos egressos da primeira turma de formandos de cada curso de graduação.