Geral

Equipes terão que recriar clipe musical na tradicional tarefa do vídeo

26 de maio de 2023
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    YMCA do grupo Village People promete movimentar os gincaneiros

    Neste ano, uma emocionante tarefa aguarda as equipes participantes na Gincana de Vera Cruz. Elas terão que recriar um videoclipe musical que marcou época. Com o objetivo de inspirar e desafiar a criatividade dos participantes, foram selecionados dois clipes icônicos que certamente trarão nostalgia e diversão para todos.

    As equipes e a comunidade escolheram entre duas opções de videoclipes para recriar em sua apresentação. "YMCA" do grupo Village People, lançada em 1978, que se tornou um verdadeiro clássico, foi a selecionada. Com figurinos característicos e performances cheias de carisma, essa música transmite uma mensagem de diversão, união e celebração. O refrão cativante, que convida as pessoas a formarem as letras YMCA com os braços, tornou-se uma coreografia icônica nas pistas de dança ao redor do mundo.

    A segunda opção era "Wannabe", o single de estreia do grupo britânico Spice Girls, lançado em 1996. Essa música conquistou o topo das paradas em diversos países e se tornou um hino do girl power e um símbolo da cultura pop dos anos 90. Com uma melodia cativante e letras divertidas, "Wannabe" transmitiu uma mensagem de amizade e união entre as mulheres.

    Para definir qual dos dois videoclipes será recriado pelas equipes, foi realizada uma votação através do perfil @arautofm no Instagram. A comunidade em geral, integrantes e simpatizantes das equipes foram convidados a participar dessa decisão importante. A votação ficou aberta por apenas uma hora. YMCA recebeu 404 votos. Já Wannabe foi escolhida por 362 pessoas.

    Saiba mais sobre a tarefa acessando o link